Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Correspondente Bancário
 

(31) 3254-9983

(31) 99876-1902

 Av. Afonso Pena, 3355, 11º Andar - Serra - Belo Horizonte
Tradução  

Notícias

SINDIMÓVEIS / MG CONVOCA CORRETORES DE IMÓVEIS A PARTICIPAREM DA MANIFESTAÇÃO NO DIA 28/04

12/04/2017

12/04/2017SINDIMÓVEIS/MG CONVOCA CORRETORES DE IMÓVEIS A PARTICIPAREM DA MANIFESTAÇÃO NO DIA 28/04

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais convoca toda a classe corretora de imóveis a participar da manifestação, no dia 28 de abril, em defesa dos direitos sociais e trabalhistas dos brasileiros. Neste dia, o SINDIMÓVEIS/MG suspenderá suas atividades internas para ir às ruas gritar por nenhum direito a menos.

O texto da reforma da Previdência teve sua quarta alteração no dia 05 de abril, porém, ainda assim, são muitos direitos perdidos e que foram conquistados com muita luta. As mudanças no texto original estão acontecendo por causa do grito da população, políticos com medo de perderem votos estão se manifestando contrários, cabendo ao presidente Michel Temer ceder em alguns pontos para conseguir a aprovação na Câmara.

Segundo o relator da proposta, deputado Arthur Maia (PPS-BA), cinco pontos estão sendo alterados: sobre as regras de transição, pensões, trabalhadores rurais, Benefício de Prestação Continuada e aposentadorias especiais para professores e policiais. O ministro da Secretaria do Governo, Antônio Imbassahy, declarou que essas mudanças não afetarão o equilíbrio das contas, o que gera a dúvida: se não fará diferença para o ajuste fiscal, porque integravam a reforma? Quais direitos a mais querem retirar e que não são necessários?

Por isso o grito precisa continuar. É fato que muita coisa precisa ser alterada para a sobrevivência econômica do Brasil, porém antes de serem retirados direitos dos trabalhadores é preciso acontecer uma reforma tributária e política.

 

Clique para baixar a cartilha "Como a Reforma da Previdência vai Mudar a sua Vida? - PEC 287/2016" da Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social.

 




Fonte: http://sindimoveismg.com.br/noticias/manifestacao-reforma-previdencia

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Av. Afonso Pena, 3355, 11º Andar - Serra - Belo Horizonte

 

(31) 3254-9983

(31) 99876-1902

 E-mail: flechagrace@gmail.com

www.graceflecha.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.